Umberto Costa. Tecnologia do Blogger.





Publicidade
Clima / Tempo


Grave Acidente Na PB 325, Próximo a Cidade de Jericó


Ontem por volta das 18:25 minutos na PB 325 próximo ao assentamento dos sem-terra no sítio Alto-Alegre em Jericó houve, um grave acidente envolvendo um caminhão e um Chevett .O caminhão de Cor Branca Volkswagen ano 2007- Placa INP-6654 Redentora RS conduzido por Gizeldo Campos de Andrade de 42 solteiro anos que reside na rua José Bonifácio no Bairro Batalhão Catolé do Rocha, e que tinha como passageiro o ajudante, Fernando Pedro de Almeida de 19 anos que também reside na rua José Bonifácio e o Chevett de cor bege ano 90- Placa MMN-4572 Lagoa PB, ficaram bastantes danificados, sendo que o caminhão teve seu eixo da  frente quebrado, tamanho o impacto frontal, que segundo populares e o próprio motorista do caminhão, havia sido causado pelo o condutor do Chevett.Já o Chevett teve a parte da frente-lateral direito todo destruído.



De acordo com informações policiais obtidos com testemunhas, o acidente havia sido provocado pelo motorista do Chevett o senhor Leonisse Clementino do Nascimento de 51 anos, que devido a gravidade dos ferimentos veio a óbito no local.Ele residia na cidade de Lagoa PB na rua projetada Conjunto José Antonio de Sousa.Ainda de acordo com informações policiais, o motorista do caminhão disse que Leonisse vinha sentido Jericó-Lagoa e fazia zig-zag na pista, não dando para evitar o impacto.
Leonisse ficou preso nas ferragens do Cevett.O corpo de Bombeiros da cidade de Sousa foi acionada e veio ao local para tomar as providências cabíveis.Também  foram acionadas equipes do Samu de toda a região, para fazerem os primeiros socorros.
O corpo de Leonisse foi levado para o necrotério da cidade de Jericó, enquanto que o motorista do caminhão Gizeldo foi encaminhado para o Hospital Regional de Sousa.Já o ajudante Fernando Pedro foi encaminhado para o Hospital Regional de Patos.
Informações extra-oficiais dão conta que Leonisse estava ingerindo bebida alcoólica em um bar nas proximidades da entrada da cidade de Jericó PB, fato esse que poderia ter causado o acidente fatal.
A policia militar da cidade de Jericó sob o comando do sargento J. Galdino e cabo Valdeban, estiveram no local e tomaram as providências necessárias, e também o PPTRAN sob o comando do soldado Erinaldo.









0 comentários for �Grave Acidente Na PB 325, Próximo a Cidade de Jericó �

Deixe seu comentário..

::.Divulgações..::

+ Lidas